Todo material para a campanha está disponível no link MATERIAL DE APOIO

CAMPANHA DA VOZ 2019 COM O ATOR LÁZARO RAMOS



Facebook
Twitter
Linked In
Youtube
 




Anualmente, em 16 de abril, comemoramos o "Dia Mundial da Voz". Celebração que temos o orgulho de ter sido iniciada no Brasil, em 1999, e que a partir de 2003 passou a ter expressão internacional, com diversos eventos organizados também nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

O objetivo da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia neste dia e na semana que o circunda é promover a conscientização da população sobre a importância da voz humana para a promoção da saúde, bem como realizar conscientização de sinais e sintomas que favoreçam o diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe, que podem comprometer a qualidade de vida e a própria sobrevida dos indivíduos.

A celebração do "Dia Mundial da Voz" é de extrema importância e representa uma oportunidade única de disseminar conhecimento, orientar a população, promover ações de saúde e auxiliar no encaminhamento adequado de problemas potenciais ou reais.

Nosso slogan: Seja Amigo da sua Voz!".

Faça parte desse movimento tradicional da Fonoaudiologia, organize os colegas e construam juntos um grande movimento de saúde vocal!

Unam-se para fortalecer a corrente em favor de vozes saudáveis!

Este ano o Departamento de Voz da SBFa lança a campanha da voz com o lema Seja Amigo da Sua Voz e tema "Minha voz, Minha identidade". O tema foi criado pela Profa Dra Carolina Anhoque e a arte foi executada pela aluna de graduação do Curso de Fonoaudiologia da UFES, Glaucimar Cardoso Porto de Andrade juntamente com toda equipe participante da Campanha da Voz de 2015 na Universidade.


Todo material para a campanha está disponível no link MATERIAL DE APOIO