Voltar

Trabalhos científicos

Veja abaixo a listagem dos trabalhos aprovados.

Apresentação dos Trabalhos Científicos e Mostra de Experiências/ Práticas Fonoaudiológicas

Todos os trabalhos serão apresentados no formato de pôsteres, conforme dias estabelecidos na programação e discutidos em sessões comentadas com presença obrigatória de pelo menos um dos autores e assinatura da lista de presença para recebimento dos certificados. As sessões são abertas aos demais congressistas. Os comentaristas de cada sessão farão comentários de ordem geral e não de cada trabalho, sendo incentivado o diálogo entre comentaristas, autores e público presente.

Os trabalhos não concorrentes aos Prêmios foram distribuídos nos dias 13, 14 e 15/09 e permanecerão expostos durante todo o dia de sua sessão. O horário das 15h30 às 16h30 está reservado para visitação dos trabalhos pelos congressistas e esclarecimentos aos comentaristas. O horário das 16h30 às 18h está reservado para a Sessão Comentada.

Os trabalhos concorrentes aos Prêmios ficarão expostos durante os três dias do Congresso em área reservada e poderão ser visitado pelos congressistas. O dia 14/9 das 15h30 às 16h30 está reservado exclusivamente para avaliação in loco dos avaliadores com presença de pelo menos um dos autores para apresentação e esclarecimentos de dúvidas dos avaliadores. No dia 15/9 serão realizadas as sessões comentadas desses trabalhos, com presença de um dos autores, e abertas aos congressistas.

 

Informações sobre a apresentação:

O pôster deverá ter a dimensão de 90 cm x 100 cm, com orientação de retrato. PEDE-SE ATENÇÃO À PADRONIZAÇÃO DAS MEDIDAS.

O trabalho deverá ser apresentado, obrigatoriamente, pelo primeiro autor.

Na impossibilidade da presença do autor/apresentador cadastrado, a organização do evento deverá ser notificada via e-mail sobre o motivo, sendo avaliada a possibilidade de substituição do autor apresentador.

O nome do apresentador deverá estar sublinhado.

Na borda superior o pôster deve conter: título, nome completo dos autores, instituição a qual o trabalho está vinculado e agência de fomento, se for o caso. Todas estas informações deverão estar em letra minúscula, com as iniciais maiúsculas, exceto para a agência de fomento.

A fixação do pôster deverá ser efetuada no dia e horário designados pela comissão organizadora, sendo o material necessário para fixação de responsabilidade do autor.

Na data e horário designados, o autor deverá comparecer no local de exposição para a apresentação do trabalho aos avaliadores bem como participar da SESSÃO COMENTADA para que receber certificado e participação. Atenção: A ausência do autor apresentador no horário e local de exposição para avaliação implicará na desclassificação do trabalho, visto que não poderá ser concluído o processo de avaliação.

O certificado da apresentação será disponibilizado na área do autor que submeteu o trabalho.

 

Expositores e Patrocinadores

Aba
Abramo
Booktoy
DMC
Fresenuis
Miotec
Nestle
Profono
Conselho
Widex

 

REALIZAÇÃO


Logo da SBFa - Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

Desenvolvido por Meio Segundo Websolutions