Voltar

Notícias

NOTÍCIAS

 

Nota – Comissão de Ensino - Aprovação da minuta das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Fonoaudiologia no Conselho Nacional de Saúde

Na manhã de hoje, dia 13 de dezembro de 2018, o parecer técnico da CIRHRT contendo a minuta das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Fonoaudiologia foi apresentado e aprovado por unanimidade no pleno da reunião ordinária do CNS. O documento final foi aprovado sem considerações e segue os trâmites legais de encaminhamento para homologação, publicação e apreciação no CNE. Estiveram presentes no pleno representantes da SBFa e do CFFa. O documento final homologado no CNS estará disponibilizado no site da SBFa em breve. 

Esse é um importante momento do ensino em Fonoaudiologia no país. Esse passo representa uma enorme conquista nas lutas pela melhoria da formação e deve ser celebrada. Pedimos a todos ampla divulgação nas mídias sociais das suas IES.

E mais uma vez, a CE/SBFa gestão 2017-19 agradece imensamente o apoio constante de todos os docentes, profissionais e sistemas de conselhos nessa meta. Juntos, somos melhores!

  • notícias