Informações Gerais

CATEGORIA Até
20/03/12
Até
10/05/12
Até
10/08/12
Até
20/10/12
Após
20/10/12
ESTUDANTE GRADUAÇÃO (OU RECÉM FORMADOS (2018) ASSOCIADO SBFa R$ 290,00 R$ 345,00 R$ 390,00 R$ 0,00 R$ 0,00
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO ASSOCIADO SBFa R$ 405,00 R$ 490,00 R$ 565,00 R$ 0,00 R$ 0,00
PROFISSIONAL SÓCIOS ASSOCIADO SBFa R$ 500,00 R$ 605,00 R$ 695,00 R$ 0,00 R$ 0,00
ESTUDANTE GRADUAÇÃO (OU RECÉM FORMADOS 2018) NÃO ASSOCIADO R$ 610,00 R$ 710,00 R$ 810,00 R$ 0,00 R$ 0,00
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO NÃO ASSOCIADO R$ 840,00 R$ 1.015,00 R$ 1.170,00 R$ 0,00 R$ 0,00
PROFISSIONAL NÃO ASSOCIADO R$ 1.035,00 R$ 1.250,00 R$ 1.450,00 R$ 0,00 R$ 0,00
ESTUDANTE GRADUAÇÃO ABA/ABRAMO/ISAAC R$ 450,00 R$ 535,00 R$ 610,00 R$ 0,00 R$ 0,00
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO ASSOCIADO ABA/ABRAMO/ISAAC R$ 630,00 R$ 760,00 R$ 885,00 R$ 0,00 R$ 0,00
PROFISSIONAL ASSOCIADO ABA/ABRAMO/ISAAC R$ 775,00 R$ 940,00 R$ 1.080,00 R$ 0,00 R$ 0,00
PALESTRANTE R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 0,00 R$ 0,00
COORDENADORES DE CURSO R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 270,00 R$ 0,00 R$ 0,00
OBS: O parcelamento até 10x será possível para as inscrições até 29 de fevereiro de 2012

OBS IMPORTANTE SOBRE PARCELAMENTO, FIQUE ATENTO:
O parcelamento até 10x será possível para as inscrições até 29 de fevereiro de 2012
O parcelamento até 9x será possível para as inscrições até 31 de março de 2012
O parcelamento até 8x será possível para as inscrições até 30 de abril de 2012
O parcelamento até 7x será possível para as inscrições até 31 de maio de 2012
O parcelamento até 6x será possível para as inscrições até 30 de junho de 2012
O parcelamento até 5x será possível para as inscrições até 31de julho de 2012
O parcelamento até 4x será possível para as inscrições até 31 de agosto 2012
O parcelamento até 3x será possível para as inscrições até 30 de setembro de 2012
O parcelamento até 2x será possível para as inscrições até 31 de outubro 2012


Procedimento de inscrição:

Até as 23:59hs do dia 27 de outubro de 2012 serão recebidas inscrições on-line. Após esta data, inscrições e pagamento somente no local do evento.

Formas de pagamento:

Boleto bancário
Cartão de crédito (VISA e Mastercard)

Empenho: Será cobrado o valor de inscrição referente a categoria correspondente.
A Nota de Empenho deverá ser enviada por fax para o número (51) 3076-7002 ou para o e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é até 15 de outubro de 2012.

Atenção:
1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO e seus pagamentos, serão recebidos até a data de 15 de outubro de 2012;
2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Dep. Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;
3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado pelo correio assim que efetivado o pagamento ou quando solicitado;
4. O Pagamento por meio de NOTA DE EMPENHO deverá ser feito via depósito identificado. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por fax (51) 3076-7002 ou e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br, para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma;
5. Não havendo Nota de Empenho previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento na secretaria no local do evento, de acordo com sua categoria;
6. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem condizentes com as orientações acima.

Política de cancelamento/reembolso:
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br, sendo reembolsado 30 dias após o término evento nas seguintes condições:

• Até 01/10/2012 - devolução de 70% do valor pago; (30 dias antes do início evento)
• Após 01/10/2012 - NÃO haverá devolução de valores.

Transferência/Substituição de inscrição:
A transferência de inscrição deverá ser solicitada até o dia 02/10/2012 por escrito através do e-mail secretaria@tribecaeventos.com.br , com os dados do congressista que irá substituí-lo(a).